Prepara-se com o CPJUR!

O concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) acontecerá neste ano e serão ofertadas 7.888 vagas em caráter de urgência. Entre elas, 3.984 são para o cargo de Técnico, que oferece um salário de R$ 5.186,79. Para concorrer, o candidato precisa ter concluído apenas o Ensino Médio.

No último concurso do INSS, realizado em 2015, foram ofertadas 800 vagas para o cargo de Técnico. A banca organizadora do certame havia sido a Cespe/UnB.

A avaliação dos candidatos foi feita pela prova objetiva, que contou com 120 questões dos seguintes temas: Ética no Serviço Público, Regime Jurídico Único, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e conhecimentos específicos.

No curso preparatório, a meta do CPJUR é dar atenção a todos os pontos cobrados pelo edital, por meio de aulas de qualidade, com o melhor corpo docente do país!

Quem somos

 

Com foco no desenvolvimento de estudantes e profissionais de todo o Brasil, que buscam capacitação e aprimoramento de conhecimentos na carreira jurídica pública ou privada, o Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) promove cursos para o Exame da OAB, Concursos Públicos, Extensão e Pós-graduação nas modalidades online e presencial.


Com investimentos na qualidade de seu corpo docente, formado pelos principais professores do Brasil, estúdios com padrão de excelência e moderna tecnologia de transmissão, o CPJUR visa oferecer soluções inovadoras e adaptadas às necessidades de mercado, com a personalização e atualização constante exigida pelos ramos do Direito.